domingo, 14 de dezembro de 2014

Lendas Japonesas: Rokurokubi "Mulher do pescoço longo" & Nukekubi "Cabeça Removível"

          A Mulher Long Neck, ou "Rokurokubi", é uma lenda urbana japonesa sobre criaturas do sexo feminino que se parecem e agem como seres humanos normais. Mas à noite seus pescoços crescer mais e mais, liberando suas cabeças para
se deslocar quase independentemente de seus corpos. A maioria Rokurokubi são jovens, mulheres atraentes, e tem o prazer de assustar os humanos normais.


Algumas Rokurokubi realmente preferem viver suas vidas fingindo ser um humano. Embora possam parecer pessoas completamente normais, todas as noites, seus pescoços crescem, até se estende para fora das janelas em busca de presas humanas.

Às vezes, as Rokurokubi ficam tão cansadas de caçar suas presas durante toda a noite, que se esquecem de recompor seus pescoço e caiem no sono, com o pescoço completamente esticado. Durante o dia, o Rokurokubi tem um sinal semelhante a estrias pálidas em seu pescoço.

Há também uma outra forma, mais sinistra de Rokurokubi. Esta versão é chamada Nukekubi ou "cabeça removível ". Ela tem uma cabeça que separa completamente de seu corpo. A cabeça, sem corpo, voa no ar durante a noite à procura de seres humanos para comer.

Estes Nukekubi escondem seus corpos à noite, pois pode ser morto se seus corpos são descobertos enquanto suas cabeças não estão ligados. Caso você encontre o corpo de uma Nukekubi sem cabeça, você deve esconder o corpo dela, para que ela nunca possa encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário